Por que eu troquei de agencia!?

Aaaah as agencias acho  que não existe decisão mais difícil na vida de quem quer ser Au Pair do que escolher a agencia, bom pelo menos para mim essa escolha foi mais fácil no começo mas quando tudo deu errado vi que a escolha é muitooo…muitooo difícil! Mas vamos lá, primeiramente vou contar para vocês de como foi que eu fiz a minha escolha! Para quem não sabe a minha agencia é a Experimento-APIA, mas ela nem sempre foi a minha escolha, quando decidi ser Au Pair sempre sonhei em ir pela CC (Cultural Care), sempre me identifiquei muito com aquela agencia, então marquei um horário em Outubro/15 e fui conhecer a fundo a agencia, até então tudo estava correndo bem e amei logo de cara todo o processo por ela, marquei minha entrevista em inglês e estava super feliz de ver que estava tudo dando certo! Como tinha que já estar com a Habilitação para começar o processo só pude fazer a minha entrevista em Janeiro! Estava muito nervosa e por mais que eu ache que poderia ter sido melhor até que correu tudo bem, no mesmo dia você já faz a entrevista pessoal, e foi ai que tudo começou a desmoronar! Para começar a pessoa que fez a minha entrevista era de uma total arrogância e má educação que me deixou mais nervosa ainda, maaaas como cada caso é um caso deixo bem claro que essa foi a minha má experiência com a agencia e jamais deixaria de recomenda-la afinal de contas é uma das melhores no ramo. Depois de não ter me sentido confortável com eles resolvi que era hora de pesar minhas opções e resolvi mudar de agencia, pensando em todas as possibilidades decide que era hora de arriscar e ir pela mais burocrática e cara porem a melhor a Experimento – APIA. Ela não era minha primeira opção quando escolhi ser Au Pair mas com certeza era a segunda, por ser a mais conceituada e conhecida ela consequentemente é a mais cara e burocrática, por isso não era minha primeira opção, mas me senti tão segura e bem recebida que compensa toda a espera e esforço! No próximo post vou falar de como foi meu processo por ela, ou melhor de como esta sendo meu processo! Então é isso qualquer duvida, COMENTE!! Bjuuus!

Deixe um comentário

