Datas: Do contrato até ficar Online!

Oi meus amoreees!! Hoje eu vou contar para vocês sobre o tempo que levou desde que eu fechei o contrato com a Experimento até ficar Online!
Então vamos lá essas foram as minhas datas:

24/03/2016Assinei o contrato e comecei a preencher o Application.
10/06/2016 – Entreguei o Application.
04/07/2016 – Começaram as correções.
03/08/2016 – Application enviado para APIA.
12/08/2016 – **Online**

Agora que já passou eu não acho que tenha demorado muito tempo durante esse processo, mas enquanto estava nele parecia uma eternidade!! A dica que eu dou é sempre fique no pé do seu agente, eles tem muitas pessoas para tomar conta e é sempre bom perguntar sobre como anda as coisas no seu processo! No próximo post eu irei falar sobre as famílias que entraram no meu perfil! Qualquer duvida é só comentar!!! 

Deixe um comentário

