Famílias e Skypes!

Gente, com toda certeza do mundo essa foi a pior parte do processo inteiro!! Foi desgastante, estressante e muitas das vezes angustiante! É muito triste e decepcionante ouvir daquela família que você gostou a frase “Você não é o match ideal para nós!”, eu ouvi isso 4 vezes e posso dizer é horrível em cada uma delas! Mas quando você escuta aquela família que você se identificou dizer que escolheu você e quer que você faça parte da família deles é muito muito recompensador!! Então nesse post eu vou falar um pouco de como foi o processo de entrevistas até a escolha da minha família!
Eu fiquei online no  dia 12/08/2016,
1ª família:
04/09/2016 
Teaneck, New Jersey
4 Kids:
16yo, 12yo, 8yo, 5yo
Fizemos 1 Skype dia 06/09 e a 
família escolheu outra pessoa!
====================================================================
2ª Família:
16/09/2016
Greenwich, Connecticut
3 Kids:
4yo, 2yo, 2yo
Fizemos 1 skype dia 18/09 e a família escolheu outra pessoa!
====================================================================
3ª Família:
25/09/2016
Jupter, Florida
3 Kids:
11yo, 9yo, 7yo
Família fantasma!
====================================================================
4ª família:
08/10/2016 (Brasileira)
Philadelphia, New York
2 Kids:
9yo e 5yo.
Fizemos 2 Skypes dia 10 e 21/10/2016 e depois não tive mais contato!
====================================================================
5ª família:
24/10/2016( Minha) 
Bethesda, Maryland
4 Kids:
12yo, 10yo, 10yo, 6yo
Fizemos 3 skypes até o MATCH. dias 27 e 31/10 e 03/11!
Eles pedirão o Match pelo Skype e foi muito fofo!

Então foi isso, a minha família é o que sempre imaginei e não poderia estar mais feliz, embarco dia 05/02/2017 e seja o que Deus quiser!!

Deixe um comentário

